Publicidade

Saj

Santo Antônio de Jesus: Bombeiros terão reforço no efetivo em cidades baianas, diz SSP

By  | 

A operação montada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) para o verão foi apresentada nesta quarta-feira (6/12) em Salvador. De acordo com a pasta, mais de 24 mil plantões policiais serão disponibilizados no período, que tem início em dezembro e vai até o final do mês de fevereiro.

“Nosso policiamento ordinário permanece inalterado. Com a Operação Verão, o Governo do Estado disponibiliza, por meio de escalas extras, recursos para que nós possamos atuar de forma ainda mais intensa nas localidades onde há aumento do fluxo de pessoas”, explicou o secretário em exercício, Ary Pereira de Oliveira.

A promessa do Governo é pagar R$ 3,5 milhões em postos extras de trabalho. A chamada Operação Verão tem a participação das Polícias Militar, Civil, e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.

com reforços nos municípios que possuem o aumento de fluxo de visitantes, acontecerão 23 mil plantões. Já a Polícia Civil vai ter reforço nas delegacias territoriais e promete aumentar operações, como fiscalização nos aeroportos baianos e no ferry-boat, por exemplo.

O Corpo de Bombeiros contará com o reforço de 1.200 profissionais nos municípios de Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, além de Salvador e Região Metropolitana.

 

Por: Aratu Online

Gostou? Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *