Publicidade

Esporte

Bahia pede R$ 38 milhões por Zé Rafael

Por  | 

O Cruzeiro consultou a situação do volante Zé Rafael, do Bahia, e ficou sabendo das cifras milionárias, previstas no contrato do jogador, que terão de ser desembolsadas para retirar o jogador do CT do Fazendão. Entretanto, o clube mineiro não tem pretensões de desembolsar os 10 milhões de euros (R$ 38 milhões na cotação do dia) da multa contratual e tenta negociar um valor bem abaixo, contando com um investidor para ajudá-lo

A diretoria cruzeirense já tem um parceiro para conseguir contratar Zé Rafael e fechar suas investidas no mercado. Zé Rafael ficou muito valorizado no futebol brasileiro, após suas atuações no campeonato nacional, e foi sondado por quase todos os clubes grandes do país. O volante, de 24 anos, ainda está tirando um passaporte italiano, o que ampliará as possibilidades de mercado do jogador. Zé Rafael tem contrato até o fim de 2020, vínculo renovado no final do ano, e foi sondado recentemente pelo Corinthians.

PROMOÇÃO – O jornalista Jayme Brandão, um dos membros da equipe da Assessoria de Imprensa do Bahia, foi promovido para o cargo de Gerente de Futebol do Tricolor. O anúncio da mudança de cargo foi feito na manhã desta terça-feira. Ao longo do período em que esteve no departamento de comunicação do Tricolor, Brandão se formou em uma pós-graduação em gestão esportiva. O cargo a ser ocupado por Jayme Brandão estava vago desde que Diego Cerri foi promovido a diretor de futebol. Antes dele, a função era exercida por Éder Ferrari. Com histórico de relação com atletas e o conhecimento do funcionamento do clube, o novo gerente tem como missão cuidar de funções operacionais e logísticas da equipe. Ele trabalhará ao lado de Miguel Batista e Vinicius Feitosa.

 

Por: Tribuna da Bahia

Gostou? Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.