Publicidade

Esporte

Buscando se isolar na liderança da Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o ABC neste sábado (10)

Por  | 

Para manter a liderança do grupo e o 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, o Vitória enfrenta a equipe do ABC neste sábado de carnaval, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, às 16h.

Apesar data não muito agradável, o Rubro-Negro baiano precisa seguir o calendário apertado por conta dos jogos do Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.  Depois do duelo contra o time potiguar, o Leão enfrentará o Corumbaense, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira e três dias após o Bahia pelo Campeonato Baiano.

As equipes fazem campanhas parecidas e ambos venceram os mesmos adversários: Globo-RN e Ferroviário, porém o Leão sai na frente por conta do número de gols marcados.

O time que deve ir a campo é terá a mesma base do equipe que vem atuando ao longo da temporada. Rhayner ou Filipe Soutto é a única dúvida na cabeça de Mancini, que fez mistério durante os treinos.

FICHA TÉCNICA
ABC x Vitória
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão)
Data: 10/02/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB)
4º árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
ABC: Edson, Arêz, Tonhão, Cleiton e Igor, Anderson Pedra, Felipe Guedes e Erivélton, Fessin, Wallyson e Matheus. Técnico: Ranielle Ribeiro

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Rhayner), Juninho e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

*Estas não são as escalações oficiais.

 

Por: Galáticos Online

 

Gostou? Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *