Publicidade

Esporte

Vale o tetra! Precisando reverter vantagem, Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa por título do Nordestão

Por  | 

Com mais de 40 mil torcedores já garantidos, acontece neste sábado (07) a decisão de quem será o grande campeão da Copa do Nordeste da temporada 2018. A partir das 17h45, Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam na Arena Fonte Nova para definir quem ficará com a “orelhuda”. Como perdeu na ida por 1 a 0, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o placar, a decisão vai para os pênaltis.

Para essa partida, o técnico Tricolor, Enderson Moreira conta com os importantes retornos do meia Marco Antônio, do atacante Edigar Junio e do volante Elton, esse que inclusive deve voltar já como titular, na vaga de Edson. Por outro lado, o comandante não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro amarelo.

Como não tem outro jogador da posição, desde a saída de João Pedro, Enderson deve improvisar alguém na lateral-direita, e a tendência é que o volante Flávio seja o escolhido. Outra alteração que deve acontecer na equipe é a entrada do atacante Élber, na vaga do chileno Mena, que não atuou bem no jogo do Maranhão.

Já do lado do Sampaio Corrêa, com pouco tempo para trabalhar, diante das dificuldades logísticas para sair de São Luís rumo a Salvador, a comissão técnica focou na recuperação física dos atletas na única atividade que teve antes da partida. Com isso, diante desse cenário e da boa apresentação no jogo de ida, o técnico Roberto Fonseca deve mandar a campo a mesma escalação que venceu por 1 a 0 no Castelão.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sampaio Corrêa – Final da Copa do Nordeste (Jogo de Volta)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e horário: Sábado, 07 de julho de 2018, às 17h45
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima (Ambos do RN)

Escalação do Bahia:
Anderson; Flávio, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Régis, Zé Rafael e Élber (Mena); Junior Brumado.
Técnico: Enderson Moreira

Escalação do Sampaio Corrêa:
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; João Paulo Penha e Uillian Barros.
Técnico: Roberto Fonseca

 

Por: Galáticos Online

Gostou? Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.