Publicidade

Esporte

Novos reforços fazem exames antes de anúncio no Vitória

Por  | 

O Vitória segue em busca de reforços para a disputa da temporada 2018 após a parada da Copa do Mundo da Rússia. Alguns dos atletas contratados pelo rubro-negro já estão no Barradão, onde treinam com o restante do elenco.

Na manhã de hoje (9), o volante Arouca, o goleiro João Gabriel o atacante Bruno Gomes desembarcaram na Toca do Leão para realizar exames antes de assinar contrato.

Arouca, de 31 anos, foi liberado pelo Atlético-MG e deve assinar em definitivo com o Leão. Já João Gabriel, 26, fez parte das categorias de base do Vitória e atuava pelo Cianorte-PR. Contratado junto ao Estoril Praia, de Portugal, Bruno Gomes, 21, vai assinar vínculo de empréstimo, assim como o arqueiro.

O trio se junta ao grupo de quatro atletas que já foram anunciados pelo Vitória: o zagueiro Ruan Renato, o atacante Erick, o volante Marcelo Meli e o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, os dois últimos argentinos.

Ainda nesta semana, o Leão espera a chegada do atacante argentino Walter Bou, que chegou a negociar com o Bahia, mas encaminhou acerto com o time vermelho e preto e pode desembarcar na Toca amanhã (10).

 

Por: Metro 1

Gostou? Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.